quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Programa Intimidade com Deus

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Pau dos Ferros-RN, cumprindo a missão nos comissionada pelo Senhor Jesus em Marcos 16:15, está realizando uma obra que a cada dia é mais abençoada pelo nosso Deus. Trata-se do programa "Intimidade com Deus", que é transmitido pela Rádio Dumbo 96,5 MHz FM, alcançando a toda Pau dos Ferros e cidades circo-vizinhas.

Mas não para por aí, o programa ainda tem seu alcance expandido de forma ilimitada através dos benefícios da tecnologia, mais especificamente da internet, sendo transmitido via web pelo endereço eletrônico http://www.radiornnet.com.br/, aonde o programa é ouvido por irmãos e amigos de todo o Rio Grande do Norte, cidades da Paraíba, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, além de alcançar o continente europeu, com registros de ouvintes de Portugal.

O programa, com direção dos Presbíteros Jetro Lopes e Cezimar, vai ao ar todo domingo, a partir das 11hs, com duração de duas horas. O programa conta com hinos de louvor, pregação da Palavra, orações, informativos e muitos outros quadros.

Quem quiser participar do programa pode ligar para o telefone da Rádio Dumbo FM, 84 3351-3597, ou através do msn p.intimidadecomdeus@hotmail.com.

Anchieta Campos

Um comentário:

Anônimo disse...

Martinho Lutero deu sua GRANDE contribuição à Reforma, mesmo indiretamente, e o que temos hoje do Cristianismo Católico pode-se agradecer a ele.