domingo, 24 de fevereiro de 2008

4ª AGE da CGADB

Ocorrerá nos dias 25 a 28 de fevereiro de 2008 a 4ª Assembléia Geral Extraordinária da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, na cidade de Porto Alegre – RS, mais especificamente no Centro de Eventos da PUC-RS. O tema será “Unidos pelo amor do Senhor”, baseado no texto bíblico de Colossenses 2:2.

A abertura do evento será na segunda-feira, dia 25, às 19:00hs, no Templo Sede da Assembléia de Deus em Porto Alegre, igreja liderada pelo Pastor Ubiratan Batista Job, que também é o Presidente da Convenção das Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembléia de Deus no Estado do Rio Grande do Sul (CIEPADERGS), além de ser membro da Mesa Diretora da CGADB, no cargo de 3º vice-presidente. O preletor da abertura será o Presidente da CGADB, Pastor José Wellington Bezerra da Costa.

O temário desta 4ª AGE será “Apreciar e deliberar sobre a reforma do estatuto social e regimento interno, visando a adoção de votação eletrônica e outros procedimentos para eleição dos cargos da Diretoria e Conselho Fiscal”.

A CGADB dirige a Casa Publicadora das Assembléias de Deus (CPAD), a maior e mais respeitada editora evangélica da América Latina.

É dever de todos os assembléianos ligados a esta convenção orar e interceder por este evento e pelos pastores e líderes estaduais e regionais que se farão ali presentes. Que o interesse maior da causa do Reino de Deus aqui na terra prevaleça sobre qualquer situação e cenário. Enfim, que a Bíblia e o nome do Senhor Jesus sejam honrados nestes quatro dias de AGE.

Para maiores informações acessar a notícia veiculada no site da CGADB http://advi.com.br/cgadb/word/ages/4age_final/ e o edital do respectivo evento http://advi.com.br/cgadb/word/edital.htm.

Anchieta Campos

Nenhum comentário: