sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Desabafo de um professor de Teologia (e também o meu!)

Navegando rede adentro me deparei com uma verdadeira preciosidade cristã (dentre muitas que existem na grande rede), que não poderia deixar de indicar aqui em meu blog. Trata-se de um artigo (desabafo) do professor de teologia Carlos Eduardo Brandão Calvani, Pastor da Igreja Anglicana e coordenador do Centro de Estudos Anglicanos de Londrina-PR. Simplesmente me vi como o autor deste artigo, pela total identificação para com o mesmo.

O link do blog do Pastor Carlos Brandão é http://prcarlos.wordpress.com/, mas indico o link http://missao-integral.blogspot.com/2008/02/sobre-levitas-apstolos-e-outros.html, blog do irmão Alan Oliveira, para a leitura do artigo do professor Carlos, por questões de formatação de texto, para facilitar e tornar a leitura mais agradável.

Vale a pena ler!

Com amor em Cristo e querendo ver sempre o bem para a Igreja do Senhor,

Anchieta Campos

Um comentário:

Geremias Veiga disse...

Prezado irmão em Cristo, parabéns pelo seu blog. Posso definilo como; criativo, de grande conhecimento,e de grande ajuda para o meio cristão. DEUS te abençoe. Ass:Pr. Geremias Veiga acesse o meu blog: http://geremiasveiga.blogspot.com/