sexta-feira, 25 de abril de 2008

Assunto importante! Liberdade de expressão ameaçada no Brasil

Acabei de acessar o Blog da UBE, onde me deparei com a postagem Governo brasileiro busca identidades de blogueiros “homofóbicos”, que ao lê-la não pensei duas vezes e a noticio aqui em meu humilde blog.

Como costumeiramente gosta de afirmar o pastor Silas Malafaia, no Brasil se crítica tudo e todos; políticos, policiais, advogados, justiça, padres, pastores e todo e qualquer tipo de instituição, mas não se pode criticar o homossexualismo, pois assim os adeptos deste movimento se levantam, como dizem os nordestinos, com quatro pedras nas mãos! Está parecendo que não se pode dizer que não concordamos com a prática e que a repudiamos. Frise-se que repudiamos a prática homossexual, mas não os homossexuais.

Oremos para que o Brasil não entre na ignorante onda do sufocamento da liberdade de expressão, o que com certeza seria retroagir centenas de anos no Direito. Temos o direito de dizer com o que concordamos ou não, de dizermos o que achamos certo ou não. É claro que, como já disse, devemos respeitar a escolha de cada um, cada um tem a faculdade de escolher o que quiser para a sua vida.

Para maiores informações sobre o tema em análise, acessar também o Blog do irmão e advogado Valmir Nascimento, na postagem Dôssie contra a liberdade de expressão.

Desta feita aproveito para conclamar a todos os irmãos leitores do meu blog para enviarmos e-mails para os nossos senadores, pedindo voto contra o PL 122/2006 (a conhecida Lei da homofobia), que cria benefícios inconstitucionais para os homossexuais, restringindo a liberdade de expressão. Para acessar a lista de e-mail dos senadores da República, basta acessar a página http://www.senado.gov.br/sf/senadores/senadores_atual.asp?o=3&u=*&p=*.

Anchieta Campos

Nenhum comentário: