sábado, 14 de junho de 2008

NÃO ao PL 122/2006

NÃO!

É o que todos os evangélicos, e não somente estes, mas todas aquelas pessoas de bem do nosso Brasil, devem dizer aos senadores da nossa República, em relação a aprovação do PL 122/2006, enviando um e-mail para os mesmos.

Não é admissível, em uma nação onde 90% é de cristãos, que uma minoria tente legislar ao seu bel prazer, ferindo princípios constitucionais, como o de liberdade de expressão e liberdade religiosa.

Reitero que não somos contra os homossexuais e nem mesmo queremos proibir que eles exerçam suas escolhas sexuais, defendemos tão somente o nosso direito de dizer que não concordamos com a prática do homossexualismo, especialmente sob a ótica da nossa fé.

Click no link abaixo, e não se detenha em enviar seu e-mail somente aos senadores do seu estado, mas envie sua mensagem de repúdio ao referido projeto para todos os senadores do nosso país.

SENADO FEDERAL

Anchieta Campos

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai. Disse tudo nosso irmão Anchieta. Tal fato atenta não só contra a moral, mais contra inteligência. É inconcebível para nossa mente aceitar que o fato de não condordar com uma prática, faça de nós pessoas homofóbicas. Homofobia é uma doença.Isso não existe.Vamos frear toda influencia do mal fazendo nossa parte.

paz para todos!!

Anchieta Campos disse...

Irmã Sabina, a paz do Senhor.

Nunca podemos nos calar perante as ameaças humanas. Fazer nossa parte é denunciarmos o erro e anunciarmos a solução, que é Jesus.

É bem verdade que o mal avançará neste mundo que jaz no maligno, mas isso não incentiva a sermos conformistas. Temos que ter a ciência da depravação cada vez maior da humanidade, pelo próprio cumprimento da Palavra, mas é a vontade de Deus que sejamos sempre luz e sal neste mundo.

Abraços.

Anchieta Campos