domingo, 5 de outubro de 2008

Frase quase divina – 30

Publico uma frase A. W. Tozer (1897-1963), o qual pastoreou igrejas da Aliança Cristã e Missionária por mais de 30 anos. Tozer, apesar de não ter freqüentado seminário teológico, se destacou por seu amplo conhecimento bíblico, por suas fortes e impactantes pregações, e por sua prolífica criação literária, tendo escrito mais de 40 livros, os quais renderam-lhe a concessão de dois doutorados honorários. Tozer é reputado entre os maiores pregadores de todos os tempos.

“Os homens têm liberdade para tomar decisões em suas escolhas morais, mas também têm necessidade de prestar contas a Deus por essas escolhas” A. W. Tozer.

Anchieta Campos

9 comentários:

Paulo Adriano Rocha disse...

É aquilo que o Pregador escreveu, né? "Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e alegre-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas essas coisas te trará Deus a juízo.

Não há como fugir dessa regra. Deus nos pedirá conta de todas as coisas que fizemos e até das que nos omitimos de fazer (Quem sabe fazer o bem e não faz comete pecado).

Que Deus nos faça dignos de estar de pé diante dele no dia do acerto de contas!

Lucimauro Marques Ferreira. disse...

Amado Anchieta,apesar de eu não fazer parte da lista de seus blogs favoritos tenho a honra de lhe informar:
como surgiu essa premiação com o selo "Butterfly Award: for the coolest blog I ever know", O blog mais legal que eu já vi, mas dando continuidade ao que recebi indico o seu blog.

Pela relevância na blogosfera cristã, e pela parceria estabelecida, indico esse tão abençoado blog ao selo "Butterfly Award: for the coolest blog I ever know". Por favor, visite o blog Vêde os Campos para as intruções para aceitação do selo.
Para mais informações acesse o nosso blog e nos dê uma força.

JamesCondera disse...

Graça e paz vos sejam multiplicadas, pelo conhecimento de Deus, e de Jesus nosso Senhor, irmão Anchieta Campos!

Homens com suas vidas respaldadas pela Palavra de Deus e, em suas atitudes visam a exaltação do SENHOR, como A. W. Tozer, o qual, sua pregação se caracterizava pela intensidade espiritual que penetrava no coração do ouvinte e o ajudava a ver Deus...

E, ao visualizar o que fora exposto por seu texto: que A. W. Tozer “não ter freqüentado seminário teológico”, penso nos testemunhos que hora presenciamos nos púlpitos modernos, e leva-me a meditar:

Será os ‘seminários teológicos’ (a grande maioria) atuais, de grande valia???

Ou a busca da consagração através da leitura e exame bíblicos, jejuns e orações nos trazem maior entendimento e temor ao SENHOR, que, conseqüentemente, de decisões morais que, nos levam às escolhas conforme soberana vontade de Deus???

Fraternalmente.
James.
www.jesusmaioramor.blogspot.com

Anchieta Campos disse...

Caro irmão Paulo Adriano, a paz do Senhor.

Obrigado pela sua rica participação neste humilde espaço.

Realmente Deus é justo, e isto significa que o que o homem plantar, isto ele tambpem ceifará. E isto significa que somos eternos dependentes da graça de Deus.

Forte abraço caro irmão.

Anchieta Campos

Anchieta Campos disse...

Prezado irmão James, a paz do Senhor.

Ótima intervenção! Muitos tem colocado seu valor espiritual nas academias teológicas, não que elas não sejam importantes, mas com isso estão se esquecendo de outro fator fundamental e imprescindível: a oração e uma vida santa e de comunhão com Deus.

Forte abraço caro amigo!

Anchieta Campos

Unknown disse...

Anchieta, a paz!

Sei que estou atrasado, mas quero dar os parabéns pelo primeiro aniversário desse blog. Despercebido, acabei não mandando o e-mail para a promoção ! Rsrs!
O post vencedor do prêmio foi o que, também, mas me chamou a atenção entre os seus escritos!
Continue nesse belo trabalho...

Gutierres Siqueira
www.teologiapentecostal.blogspot.com

Anchieta Campos disse...

Amado amigo e irmão Gutierres, a paz do Senhor!

Você tem crédito o suficiente para comentar algo neste blog em qualquer momento. Saiba que tê-lo como leitor e amigo da blogosfera é uma honra!

Recebo com todo o prazer seus parabéns e palavras em consideração a este blog.

Forte abraço!

E estamos unidos neste Santo serviço!

Anchieta Campos

Edcleyton Souza disse...

Paz amado! Seu blog está uma benção. E te peço pra fazer uma visita no meu blog. Tem um conteúdo evangelico bem interessante. Deus te Abençoe mais e mais a cada dia... Fica na paz!

Anchieta Campos disse...

Caro irmão Edcleyton Souza, a paz do Senhor.

Obrigado pela sua valorosa visita neste humilde espaço.

O seu blog está muito bom! Deus o abençoe cada vez mais!

Forte abraço!

Anchieta Campos