domingo, 26 de outubro de 2008

Projeto Minha Esperança Brasil - Programação

A Associação Evangelística Billy Graham em parceria com as igrejas evangélicas brasileiras, está promovendo o Projeto Minha Esperança Brasil, tendo como coordenador-nacional o pastor e escritor da Assembléia de Deus, Geremias do Couto.

E está chegando o grande momento da execução do Projeto, o qual está prometendo impactar esta nação com a poderosa e transformadora pregação das Boas Novas de Salvação em Cristo Jesus.

A programação oficial é a seguinte:

Dia 6 de novembro, quinta-feira: Clip Musical com a cantora Aline Barros / Testemunhos impactantes / Mensagem Evangelística com o Dr. Billy Graham. Duração de 30 minutos.

Dia 7 de novembro, sexta-feira: Clip Musical com o cantor Paulo Baruk / Testemunhos impactantes / Mensagem Evangelística com Franklin Graham. Duração de 30 minutos.

Dia 8 de novembro, sábado: Filme Evangelístico Compromisso Precioso, com duração de 90 minutos, sem intervalos comerciais.

O horário para o início da programação nas três datas é às 21:00hs, na emissora Bandeirantes.

De acordo com informações da página oficial do evento (http://www.minhaesperanca.com.br), até agora mais de 50 mil igrejas e congregações participam do projeto, e mais de um milhão de lares abriram suas casas e tornaram-se Lares Mateus.

Que Deus abençoe grandemente este projeto, alcançando o objetivo maior da igreja aqui na terra, qual seja, ser canal de conversões de vidas para o Reino dos Céus. Amém.

Anchieta Campos

Nenhum comentário: