terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Estava no frio

Aos fiéis leitores deste espaço cristão, as minhas escusas por um final de semana sem postagem. Aproveitando o feriado do carnaval, subi a vizinha serra de Portalegre para participar de um evento da Assembléia de Deus desta cidade.

Na verdade Portalegre tem se tornado um refúgio para evangélicos de várias denominações, vindos de todo o oeste potiguar e até de estados vizinhos. Também não podia ser diferente, pois a mesma não detém eventos mundanos relacionados ao carnaval, e junte-se a isto a sua tranqüilidade de uma típica cidadezinha do interior, combinada com uma estrutura moderna para atender aos turistas, bem como com o seu ponto mais forte, que é a sua natureza privilegiada por Deus. Portalegre, por ser uma cidade serrana, é detentora de um clima extremamente agradável, ainda mais nestes dias de chuva aqui pelo alto-oeste potiguar, o que só fez o clima de lá se tornar ainda mais atrativo e gostoso para nós que somos acostumados com o calor do oeste potiguar. Uma névoa densa durante toda à tarde de ontem nos fez pensar que estávamos em Gramado, Rio Grande do Sul. Mirantes, cachoeiras, trilhas e um ótimo acesso, tornam Portalegre uma cidade a qual me conquista cada vez mais. Muito bom mesmo!

Pois bem, depois desta propaganda e “puxada de sardinha” pra minha região, encerro esta postagem dizendo que durante esta semana publicações virão neste espaço, bem como que no próximo domingo (se eu não viajar novamente), o quadro “Frase quase divina” estará de volta.

Deus abençoe a todos com a sua maravilhosa graça. Amém.

Anchieta Campos

4 comentários:

João Paulo Mendes disse...

Paz do Senhor meu irmão,

Alguns dias de descanso fazem muito bem.
Aqui no interior de Minas Gerais também temos lindas e belas paisagens, presentes de Deus, declaram elas a soberania do criador.
Que o Senhor continue te abençoando neste trabalho de propagar a Palavra do Senhor através da internet, o blog é uma benção.

Abraço.

JP

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

1. Caro Anchieta CAmpos, parabéns pelo blog, e por esta linda cidade de natal - RN - onde o Eterno me concedeu a oportunidade de conhecer e pregar na Igreja Presbiteriana do meu amigo Rev Kleber Nobre de Queiroz.

2. Que o Elohey Maron [ Deus Excelso] seja contigo. Sempre!

abraços, Pr Marcello de Oliveira

P.s veja a estréia do meu singelo blog:

http://davarelohim.blogspot.com/

Anchieta Campos disse...

Prezado irmão e amigo João Paulo, a paz do Senhor.

O descanso realmente tem que fazer parte desta nossa vida, afinal de contas somos humanos limitados e frágeis. Melhor ainda quando podemos renovar as baterias contemplando as belezas do nosso Criador. Deus realmente é grandioso e belo!

Se Deus quiser ainda conheço o estado de Minas Gerais, bem como a sua cidade de Araguari.

Obrigado pela honrosa visita (estou devendo mais visitas e comentários ao seu blog) e pelas palavras, Deus lhe abençoe por isto.

Continuemos neste sublime trabalho de anúncio e defesa do Evangelho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Abraço.

Anchieta Campos

Anchieta Campos disse...

Caro irmão Marcello de Oliveira, a paz do Senhor.

Muito obrigado por sua ilustre visita ao meu blog, bem como pelas palavras de apoio. Deus lhe abençoe por isto.

Realmente Natal é uma cidade mui bela e atraente. Sou grato a Deus por tê-la como capital estadual. Venha sempre nos visitar, dando honra ao nosso Estado e a sua prezada Igreja Presbiteriana de Natal, a qual tenho o meu mais sincero e profundo respeito e admiração.

Seu blog está muito bom. É ótimo ver que mais conteúdo ortodoxo está sendo implantado na net. Seja bem vindo ao mundo dos blogueiros evangélicos. Deus lhe abençoe nesta sua nova empreitada. Amém.

Abraço.

Anchieta Campos