domingo, 22 de março de 2009

Selo “Vale a pena ficar de olho nesse blog!”

Mais um selo recebido pelo Blog do Anchieta. Desta feita meu humilde espaço fora agraciado pela nobre indicação da irmã Wilma Rejane, jornalista, professora e bacharela em Teologia, de Teresina/PI. Ela é editora do blog A Tenda na Rocha.

Como é do meu costume, e creio que já seja do conhecimento dos meus fiéis e ilustres leitores, gosto de indicar toda a minha lista de blogs favoritos, e é o que faço neste momento. Indico todos os blogs que compõem a lista de favoritos do meu blog, a qual se encontra na lateral direita deste, sob o título de “Páginas úteis na Internet”.
Que a graça do nosso Deus seja sempre presente na vida e ministério de todos os blogueiros e blogueiras evangélicos, tanto os do nosso querido Brasil, quanto os espalhados pelo mundo. Amém.

Anchieta Campos

Nenhum comentário: