sábado, 29 de agosto de 2009

Dedada nasal “santa”

Fiquei sabendo de uma ontem que tinha que ser registrada neste espaço. Em uma congregação assembleiana de uma cidade que, digamos, eu conheço bem, uma irmã se levantou em “profecia” para outra irmã, e a dita “profecia” não era nada “agradável”, motivo pelo qual a irmã alvo da “profecia” se levantou e disse que não recebia tais palavras.

E o que a “profetisa” fez? Ainda tomada pelo “mistério”, ela simplesmente empurrou o dedo indicador no nariz da irmã dizendo: “Você receeeeeba!!!”.

A “profecia” a irmã não quis receber, mas uma dedada no nariz ela não teve muita escolha!

É triste.

“Faça-se tudo decentemente e com ordem” 1 Co 14:40.

Sola Gratia!
Com amor,

Anchieta Campos

2 comentários:

WebPCamaral disse...

A Paz do Senhor!

Estava navegando e cheguei ao seu blog e já estou seguindo.

Eu já vi na TV o Pr Silas Malafaia pregando que em uma de suas igreja no interior ele foi convidado como preletor e no meio da mensagem se levanta um irmão com uma profecia, imediatamente, do outro lado se levanta outro "profetizando" que não havia dado ordem para que ele "profetizasse" aquilo, não satisfeitos, outro se levanta um pouco mais à frente e "profetiza" contra os dois...

Resumindo: O Pr Silas deu uma bronca e mandou os dois três ficarem bem quetinhos e parassem de "papagaiada".

Meu nome é Paulo Cesar Amaral do blog PC@maral

http://blogdopcamaral.blogspot.com

Te convido a fazer uma visita e se gostar vamos seguir um ao outro para saber das atualizações.

Que Deus te abençoe!

Anchieta Campos disse...

Prezado irmão Amaral, a paz do Senhor.

Obrigado por sua ilustre em todos os seus termos.

Estava meio distante do blog, mas estou retornando as atualizações depois desse período parado.

Estou acompanhando seu blog, o qual está muito bom.

Deus te abençoe e use cada vez mais.

Abraço.

Anchieta Campos